Eu estava meio sumida por motivos que expliquei no post anterior, mas agora eu estou tentando voltar, lembram que eu disse isso ? Pois aqui estou eu com um novo post sobre filmes (yeeeeeah) e dessa vez são: filmes sobre culinária e amor! Sabe aqueles filminhos de sessão da tarde que por mais tosco ou fútil que seja a gente gosta ? Pois é, menina ! E, não tem nada melhor do que juntar comida
e muito amor, né ? Então conheçam a baixo filminhos que tem muita comida e amor envolvido <3




Julie e Julia



Aaaaaah, tão sentindo esse cheirinho de clássico? Julie e Julia não poderia faltar nessa minha lista! O filme conta a história de duas mulhesJulia Child é uma americana que passou a morar em Paris devido ao emprego de seu marido, e para ocupar seu tempo ela resolveu fazer aulas de culinárias e acabou se tornando uma grande chef, com direito a programa de TV e livro, já a Julie Powell, que está beirando aos 30 anos, se sente frustada com a própria vida, e decide pegar e fazer todas as receitas da Julia Child e compartilhar tudo isso em um blog. Já imaginaram o final ?


Pegando fogo 


Quem não ama o Bradley Cooper ? Esse filme está na minha lista de favoritos de 2016 (embora o filme seja de 2015) e sempre que ele está passando eu paro e vejo. O filme fala sobre o chef de cozinha Adam Jones, que depois de ter sua vida e carreira arruinada pelas drogas e pelo álcool, tenta retornar a sua carreira em Londres, e conseguir sua terceira estrela Michelin de restaurantes. Juro que vocês não vão se arrepender.

Sem Reservas

Related image

Talvez você já tenha visto esse filme na sessão da tarde, mas para todos os casos, vou te lembrar um pouquinho sobre o filme e te fazer ficar com vontade de assistir. Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante em Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é coloca á prova quando é contrado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos. Ao mesmo tempo Kate preicsa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos. É uma fofura só!

Gente, é óbvio que tem muuuuuitos mais filmes sobre esse tema, porém esse é o meu favorito.
Bem, espero que tenham amado o post e se assistirem conta aqui nos comentários o que achou. Um beijo de unicórnio na testa de cada um ❤








2 Comentários

  1. Amei todas as opções de filmes, nunca assisti nenhum mas fiquei morrendo de vontade! á acrescentei na minha lista, viu? <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado, e assista sim por que todos os filmes valem mega a pena <3

      Excluir