Quem me acompanha por aqui, sabe que já faz um bom tempo que eu não posto nada. Resolvi fazer esse pequeno post pra dar algumas explicações sobre meu sumiço e pra falar de como as coisas vão funcionar a partir de agora aqui no blog. Vou começar contando a história desde o começo para que todos entendam tudo certinho, ok ? Há uns 8 ou 7 meses atrás, eu fui a uma festa e acabei caindo, e devido a esse tombo eu fraturei algumas vértebras, e tive que parar minha vida completamente em função disso. Parei de ir a escola, parei de sair com minhas amigas, parei de fazer tudo o que eu fazia antes, e isso acabou me afetando profundamente. Eu já tinha um histórico de depressão e transtorno de ansiedade, e devido a esses acontecimentos esses problemas aumentaram cada vez mais, me deixando muito mal. O caso da fratura era cirúrgico, e eu tinha que fazê-la rapidamente, já que eu não aguentava mais as dores insuportáveis (tanto fisicamente quanto mentalmente) e foi então que devido a uma pneumonia, eu tive que voltar ao hospital. 

Minha equipe médica decidiu adiantar a cirurgia para aquela semana mesmo, afinal, eu já estava internada e isso facilitaria a aprovação do convênio. Fiquei 17 dias no hospital, passando por coisas horríveis (devido a depressão e ansiedade) e não tinha ânimo pra postar aqui no blog. A cirurgia foi um sucesso e logo voltei pra casa, só que tinha um pequeno problema... Meu único computador havia quebrado e eu não tinha mais como postar por aqui (estou postando pelo computador do serviço da minha mãe) e eu também estou lutando contra esses problemas. Infelizmente não sei quando vou comprar um novo, mas creio que em breve eu estarei de volta por aqui. Por hora, vou postar quando der, então me perdoem por isso! 

Amo vocês, um beijo ♥


Deixe um comentário