Os apaixonados por HQ's e outras coisas da cultura geek nem sempre conseguem ter fácil acesso á revistas em quadrinho, e nem sempre eles sabem como começar a ter essa prática de leitura. Eu tinha várias dessas dúvidas, e até cogitei em comprar HQ's um tanto caras pela internet e nem sempre achava a primeira edição ou a história desejada. Mas meus problemas acabaram quando um amigo meu me recomendou um aplicativo para ler qualquer HQ que eu  quisesse, e eu já  me animei toda. Atualmente eu só leio pelo aplicativo, e  estou usando ele quase todos os dias, então decidi compartilhar isso com vocês.



Ele é totalmente gratuito e incrivelmente fácil e prático de usar. Ele está disponível em IOS e no Google Play, então é de muito fácil acesso e não tem complicações na hora de achar o que procura. Todo fã da cultura pop deveriam ter isso instalado no celular, te garanto que irá gostar muuuito !

O post de hoje foi um pouco curto, porque estou tento vários problemas e fica um pouco difícil de fazer as postagens. Mas, brevemente o blog voltará muito melhor  e com várias novidades.



Gostou ? Comente aqui em baixo pra eu ver o que você achou <3




2 Comentários

  1. Não conhecia esse app, adorei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer ! Obrigada minha linda, já estou te seguindo e achei teu blog uma maravilha ! Amei <3

      Excluir